Mandarin Oriental Bodrum (Turquia) abre suas portas no início de abril

Luxuoso resort localizado na riviera turca, o Mandarin Oriental Bodrum divulgou a sua data de abertura a tempo da temporada de verão, no dia 1º de abril, apresentando os novos serviços da marca, assim como novos conceitos de fitness e instalações de bem-estar. O empreendimento oferecerá também serviços de mordomo para cada categoria de apartamento e outras comodidades características de um cinco estrelas, além de opções gastronômicas diferenciadas.

Cercado por oliveiras e pinheiros perfumados e com vistas panorâmicas sobre o Mar Egeu, o empreendimento possui 129 apartamentos, suítes e vilas, cada um com seu espaço exterior próprio e alguns com sua própria piscina de borda infinita. As muitas atividades de lazer incluem mergulho e snorkeling (dada a proximidade com a extensão da costa), além de grupos recreativos para crianças de 4 a 11 anos, incluindo aulas de artesanato e atividades esportivas, incentivando a socialização entre os pequenos.

O complexo conta ainda com uma Cheche Club para crianças com idade entre quatro meses e 3 anos, que ficam sob os cuidados de uma equipe capacitada e com estrutura completa para o atendimento de suas necessidades. Jovens de 12 a 17 anos podem usufruir das muitas atrações presentes no Teens Club, também localizado no empreendimento.

A oferta gastronômica do empreendimento passa pelos lanches do Blue Beach Club & Bar ao jantar ao ar livre do Assaggio, frutos do mar do Bodrum Balikcisi e refeições para crianças e adolescentes no Pool Bar & Restaurant. Hóspedes podem encontrar coquetéis de assinatura no Mandarin Bar e cafés, doces e sobremesas no Mandarin Cake Shop. Para os amantes de boa música ao vivo, a pedida é o Blue Marin Ibiza, ao ar livre, com petiscos, drinques e shows de artistas locais.

Vencedor da categoria spa no World Luxury Spa & Restaurant Award 2016, o The Spa at Mandarin Oriental Bodrum foi concebido para ser "um santuário de serenidade", com ampla gama de programas de bem-estar, beleza e massagens, incluindo os famosos tratamentos holísticos com ingredientes naturais e feitos à mão.

O empreendimento já aceita reservas com tarifas a partir de 370 euros por noite para casais. Um adicional de 80 euros será cobrado por cada criança de 8 a 12 anos compartilhando o mesmo apartamento dos pais.

Serviço
mandarinoriental.com

* Crédito da foto: Bodrum Sea View Room/divulgação/Mandarin Oriental

Comentários