O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou que gerenciará um novo hotel de luxo e residências de marca na Hanover Square, no distrito de Mayfair, em Londres. O projeto deverá abrir em 2021.

Mandarin Oriental Mayfair Londres será um hotel boutique com 50 apartamentos e suítes, além de 80 residências. A propriedade contará com um restaurante gourmet, um lounge no átrio, um bar e um terraço privado com vista sobre a cidade.

As residências do Mandarin Oriental, localizadas nos andares superiores do edifício, serão algumas das casas privadas mais exclusivas da cidade. Com o mundo da arte, da moda, da cultura e das empresas já à porta, os proprietários terão acesso direto à experiência do hotel, que incluirá uma piscina interior, um centro fitness e um spa. Um conjunto completo de serviços hoteleiros de cinco estrelas estará disponível para os proprietários, incluindo refeições na residência, organização, estacionamento com manobrista e serviço de manutenção 24 horas.

A propriedade está situada entre a Bond Street e a Regent Street, na Praça de Hanôver,  conhecido como um dos bairros residenciais, comerciais e de moda mais exclusivos de Londres. A estação ferroviária Bond Street Cross, prevista para abrir em 2018, deverá facilitar o acesso a outras estações ferroviárias e ao aeroporto de Heathrow.

* Foto de Capa: Divulgação/Mandarin Oriental Hotel Group