Mandarin Oriental Macau instala sistema IDeaS

O IDeaS, uma das melhores soluções em otimização de receita em hospitalidade anunciou que o Mandarin Oriental Macau instalou o 'IDeaS Revenue Optimization'.
A Mandarin Oriental é uma das redes de luxo top do mundo. Atualmente a companhia opera mais de 8 mil UH´s, em três continentes. A propriedade em Macau, na China, é a 11º a utilizar o IDeaS. Os outros hotéis são: o Mandarin Oriental Hong Kong, o Mandarin Oriental Geneva, o Mandarin Oriental-Excelsior Hong Kong, o Mandarin Oriental Honolulu, o Mandarin Oriental Kuala Lumpur, o Mandarin Oriental London, o Mandarin Oriental Miami, o Mandarin Oriental San Francisco, o Mandarin Oriental Singapore, o Mandarin Oriental-The Mark, New York. Um 12º hotel, o Mandarin Oriental, New York Hotel está previsto para abrir até o final do ano. Macau continua a ser um dos mercados, da Ásia, com crescimento mais acelerado, o Conselho Mundial de Turismo (WTTC) prevê um crescimento 15.9% neste ano.
"A Mandarin Oriental tem tido um longo e produtivo relacionamento com o IDeaS por uma série de razões, disse Michael Hobson, diretor de Group Sales e Marketing da Mandarin Oriental. "Nós acreditamos que o produto é único que pode aliar a funcionabilidade com nossas necessidades de gerenciamento de receitas", concluiu Hobson. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.ideas.com

 

Comentários