Mansão Versace, nos EUA, reabre como hotel boutique

Uma das suítes do Casa Casuarina e, Miami Beach, na Flórida
(foto: casacasuarina.com)
 
Situado no centro de Miami Beach, na Flórida, a Casa Casuarina (antiga Mansão Versace) abriu as portas como um hotel boutique ultra luxury mixando o clássico do estilista italiano Gianni Versace com design mediterrâneo.
 
Construída em 1930 pelo arquiteto Alden Freeman, a residência particular passou por restaurações e expansão, e após a morte de Versace foi adquira pelo executivo Peter Loftin - atual proprietário - que a transformou em um clube privativo só para associados, o The Club at Casa Casuarina.  

No estabelecimento, cada uma das dez luxuosas suítes possui decoração individual em temas distintos, apresentando banheiros em mármore, pisos em mosaicos, cama ultra king e roupas de cama de linho, TV de plasma, sistemas de som Bose e conexão à internet sem fio. Sob o comando do chef Dale Ray, o restaurante Loftin's 1116 Ocean serve culinária americana moderna com influência mediterrânea, em cardápio que sugere saladas, carnes nobres como filé mignon e cortes de gado japonês Kobe, rak de cordeiro, lagostas, porções de pescado e lagostins.
 
A infra-estrutura ainda inclui terraço ao ar livre, pátio interno e o Tiffaby Bar, ao lado da piscina, com design italiano. O imponente estabelecimento conta também com espaço para eventos com serviço personalizado.
(Marcia Uhrovcik)

Serviço
www.casacasuarina.com

Comentários