Teve início ontem (19) mais uma edição do Recife Restaurant Week. A capital pernambucana recebe pela oitava vez o festival gastronômico que busca valorizar a culinária local sob o tema Sabores do Brasil.

Entre os 30 empreendimentos que integram o evento está o restaurante Promenade, instalado no Mar Hotel Recife, no bairro de Boa Viagem. A unidade optou pelo Cremoso de pepino frio ao perfume de vinho branco brasileiro como entrada, e pela Carne de sol hexa para o prato principal, elabaroda com medalhão de carne de sol, arroz cremoso e cuscuz surpresa.  

Para fechar o cardápio, a sobremesa que integra o menu é a Delícia do agreste, feita com massa folhada laminada, canela em pau, amêndoa laminada, açúcar refinado, gema de ovo pasteurizada resfriada, banana pacovã, queijo coalho e sorvete de tapioca com coco fresco ralado. 

Na última edição do evento, realizada no ano passado, foram comercializados 16 mil menus, o que gerou faturamento de R$ 1 milhão para as 28 casas participantes. A expectativa é que haja aumento de 30% em relação às vendas de 2013. 

Serviço
www.ponteshoteis.com.br
www.restaurantweek.com.br