Marante Executive Hotel se destina ao público corporativoNo segundo trimestre, todos os apartamentos estarão disponíveis

Com 140 apartamentos e localizado na região da Praia de Boa Viagem, abriu as portas o segundo empreendimento da rede Hotéis da Fonte, de Recife. A novidade é o Marante Executive Hotel, que tem o público corporativo como foco e ainda funciona em soft opening.

A intenção da administração é voltar todos os esforços para atrair turistas que estejam na cidade a trabalho. Segundo Edson Silva, gerente Operacional do Marante Executive Hotel, esse é o principal diferencial da propriedade, bem como foco da equipe de Vendas.

A intenção de consolidar a oferta para o segmento corporativo está ligada ao histórico da rede. Segundo Silva, o primeiro hotel da rede, o Marante Plaza Hotel, atende ao hóspede de lazer. Nesse sentido, a ideia é ter uma propriedade focada em cada segmento de público.

As diferenças entre as duas unidades são serviços adicionais, que o hotel de lazer oferece, e a tarifa mais acessível do estabelecimento mais novo. "No Mirante temos serviço de mensageiro, room service e o frigobar com todos os itens. No Executive não oferecemos isso", relata Silva.  

Para atrair atenção do mercado corporativo, o empreendimento recém-aberto conta com dois salões para convenções, cada um com capacidade para 250 e 25 pessoas, respectivamente. Há ainda uma sala de reunião menor para até 15 participantes. O hotel oferece ainda área de lazer com piscina na cobertura e restaurante.

Marante Executive Hotel

Atualmente, apenas metade dos apartamentos oferecidos estão disponíveis. A outra parte das habitações passa por obras de acabamento que devem ser completadas no início de abril. "As obras que ainda acontecem na unidade não prejudicam a clientela, pois as intervenções são para acertar alguns poucos detalhes", afirma Silva.

Até o momento, a gerência tem percebido que o público que chega vem, sobretudo, das regiões Sul e Sudeste. A média de permanência é de dois dias. 

* Foto de capa: divulgaçã/Marante Executivo Hotel