Sinônimo da hotelaria de luxo feita na capital argentina, a marca Alvear, que já está presente em dois hotéis na cidade, inaugura amanhã (9) mais um empreendimento portenho. A novidade é o Alvear Icon Hotel & Residences, que fica localizado na região de Puerto Madero, às margens do Río de la Plata.

O empreendimento é composto por 159 apartamentos. Todos enquadrados na classificação de alto padrão e com forte apelo tecnológico, misturando as características dos outros dois empreendimentos da marca, o Alvear Palace (hotel mais luxuoso da rede) e o Alvear Art (dono de dependências com que privilegiam design e tecnologia).

São quatro categorias de quartos: Deluxe Room City, Junior suíte City, Executive Suíte River View e The Icon Suíte. Elas se diferenciam por ter dimensões diferentes e vista para o rio ou para a cidade. Em todos eles há um hall interno e banheiros revestidos de mármore.

Como serviços atrelados à hospedagem o hotel oferece: banheira de hidromassagem, room service 24 horas, concierge 24 horas, piscina aquecida, spa, business center e sistema de comando viva-voz nos quartos.

* Foto de capa: divulgação / Alvear