Unidade tem boa localização e 223 quartos

A Delta Hotels, bandeira que pertence a Marriott International, abriu uma unidade em Frankfurt, na Alemanha. A novidade marca a estreia da marca na Europa, além de reforçar ainda mais o rápido crescimento da rede. A inauguração também reitera a confiança da empresa americana no mercado alemão, onde já oferece mais de 70 hotéis de 16 marcas.

O hotel dispõe de 223 acomodações, apostando em um design com tons suaves e abundância de luz natural. O empreendimento oferece uma série de serviços aos hóspedes, como wi-fi e garrafas de água gratuitos, além de fitness center. Já para entrar nos quartos, os clientes podem usar o app da Marriott International. As tarifas começam a partir de € 110 por noite.

O Delta Hotels by Marriott Frankfurt Offenbach tem boa localização, ficando às margens do rio Main. Além disso, a unidade está próxima de atrações históricas e culturais da cidade, caso do Banco Central Europeu.

A propriedade conta ainda com 590 metros quadrados de espaço para eventos, incluindo nove salas multifuncionais. Para os clientes mais ocupados, a unidade oferece também um business center 24h, além de estacionamento.

Portfólio da Delta Hotels

A Delta Hotels agora abrange mais de 50 propriedades em nível global. A bandeira conta ainda com 30 projetos assinados no pipeline. As propriedades serão inauguradas em diferentes continentes: América do Norte, Ásia e Europa.

Além de Frankfurt, a rede também adicionou sua primeira unidade em Xangai recentemente. Outro objetivo próximo é a estreai no mercado turco, algo que deve ocorrer ainda este ano. No ano passado, a atenção da marca, que tem base no Canadá, ficou nos Estados Unidos e no país natal.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International