A Pacifica Capital K.K, empresa de desenvolvimento imobiliário sediada em Tóquio, no Japão, acaba de anunciar a inauguração, no último dia 1º, do Moxy Tokyo Kinshicho, primeiro empreendimento da marca lifestyle da Marriott International no país.

Localizado no distrito comercial de Kinshicho, o edifício está localizado a uma curta distância do centro de Tóquio e do município de Asakusa, a apenas oito minutos da Estação de Tóquio.

O hotel possui 205 apartamentos, serviço de alimentos e bebidas disponíveis 24h, uma academia e salas de reuniões com equipamentos de última tecnologia. O primeiro pavimento oferece, além dos restaurantes, espaços de convivência e lazer, com lounges e jogos diversos, dos eletrônicos aos tradicionais de tabuleiro.

O empreendimento também incentiva a frequência dos locais, promovendo assim, a interação com os hóspedes do hotel. O Moxy Tokyo também sediará eventos diversos, onde seus participantes poderão provar da culinária local e da extensa carta de cervejas artesanais e coquetéis de assinatura.

"O Moxy Tokyo oferece diversão e conforto com excelente estilo a um preço acessível em uma localização mais que conveniente. Nós pensamos que o hotel será atraente não apenas para os viajantes de fora, mas também para os japoneses que buscam experiências notáveis", disse Seth Sulkin, presidente e CEO da Pacifica Capital.

* Crédito da imagem: Pixabay/meguraw645