Marca FIT, do THG, ganha mais uma unidade, dessa vez em Recife

THG - FIT em RecifeImagem do futuro quarto do hotel: obras na unidade estão 93% concluídas

Recife acaba de confirmar o primeiro FIT, marca econômica do THG (Transamérica Hotel Group), no Nordeste. Localizado no bairro da Boa Viagem, o hotel ficará dentro do Beach Class Hotels e Residence, projeto imobiliário da incorporadora Moura Dubeux. É a quarta unidade da bandeira anunciada no país.

Dois hotéis da marca já estão em operação em Jaguariúna (SP) e Campo Grande, ambos abertos no ano passado. Além disso, a rede paulista tem no pipeline uma unidade em Mogi Mirim (SP), anunciada em outubro passado. Em Recife, o THG está presente desde 2011, quando abriu o Transamerica Prestige Beach Class, também em Boa Viagem.

THG: o hotel

Instalado em um prédio de 31 andares, o FIT Transamerica Recife terá 218 acomodações, nas categorias standard e adaptada. Estruturado no modelo condo-hotel, o hotel terá quartos com metragens de 16 metros quadrados (m²) a 18 m². Todos os apartamentos serão equipados com TV, ar condicionado e kit de amenities.

A infraestrutura se completa com piscina, academia, sauna, estacionamento e hospedagens pet friendly. Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), há um restaurante que servirá café da manhã, almoço e jantar, além de minibar e serviço de room service.

Embora o THG não tenha informado uma data para a abertura, as obras no empreendimento pernambucano estão bastante avançadas. Segundo o site da Moura Dubeux, faltam ainda detalhes de acabamento e parte da pintura. Vale destacar que o Beach Class Hotels e Residence conta com unidades residenciais, com metragens de 40 m² a 71 m².

(*) Crédito da capa: Divulgação/Moura Dubeux

(**) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hotel Group

Comentários