Marca holandesa de hotéis com apartamentos cápsula quer virar redeOutras quatro cidades europeias estão nos planos

Marca holandesa com sua primeira unidade em Amsterdã, o CityHub pretende tornar-se uma rede hoteleira. Com apartamentos no estilo cápsula e apostando na tecnologia, a companhia acaba de abrir seu segundo empreendimento, em Rotedã, no sul da Holanda. 

Para os próximos três anos, a ideia é encontrar oportunidades em outros países. Paris, Copenhague, Londres e Lisboa formam o mapa de pretensões de expansão da corporação para os próximos três anos.

A proposta da empresa acompanha uma tendência de destinos europeus e asiáticos que demandam ofertas de hotéis como os da rede.

CityHub: características do hotel em cápsula

Nos dois empreendimentos já abertos os conceitos de aproveitamento de espaço e tecnologia estão presentes. Conforme informam os líderes da CityHub, em seu site, a ideia é ter uma oferta que una características de hotel tradicional — alto conforto — com a essência de um hostel — sensação da comunidade.

Todas as cápsulas, ou apartamentos, oferecem cama king-size, iluminação ambiente ajustável, wifi e conexão de música via Bluetooth – tudo personalizado pelo aplicativo.

Marca holandesa de hotéis com apartamentos cápsula quer virar redeEmpresa aposta na tecnologia e no clima de interação entre hóspedes

No lobby existem estações de auto check-in, mapas interativos e vendas automatizadas. Pulseiras pessoais permitem que os hóspedes acessem as comodidades do hotel, incluindo a possibilidade de servir sua própria cerveja no bar. 

Os hóspedes também podem utilizar o aplicativo do hotel para orientá-los em toda a cidade e compartilhar suas experiências em tempo real, convidando outras pessoas a descobrir novas opções. O meio de hospedagem oferece roteadores móveis para os hóspedes durante seu período de estadia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CityHub