Fachada do novo hotel da Laghetto em Porto Alegre

Porto Alegre vai receber um hotel de alto padrão. Bandeira sofisticada da Laghetto Hotéis, o Laghetto Stilo Higienópolis estreia na capital gaúcha e será inaugurado no final deste mês com conceito contemporâneo em um bairro nobre de Porto Alegre.

A estrutura traz 104 apartamentos com três modalidades: ​Stilo, Stilo Superior e Suítes. A decoração dos quartos possui paredes coloridas e janelas com vista do bairro, levando uma iluminação natural às acomodações.

O hotel foi concebido com o conceito de acessibilidade. Todos os andares possuem quartos adaptados e as principais áreas do Laghetto Stilo têm rampas para facilitar deslocamento de cadeiras de rodas.

A identidade do empreendimento se encontra em sua fachada espelhada e no hall de entrada. No mesmo local fica o restaurante, que oferecerá o cardápio internacional do Casa Micheletto, situado no Laghetto Viverone, no bairro Moinhos de Vento. O restaurante será integrado a um bar com música ambiente​ para hóspedes e visitantes.

Laghetto Stilo Higienópolis

Além disso, os amenities são da L’Occitane, também com a possibilidade de escolha do modelo mais adequado no menu de travesseiros. O terraço foi preparado para ser um espaço de relaxamento, com piscina aquecida, academia de ginástica, spa com banheira de hidromassagem e sauna seca.

Um centro de eventos para 200 pessoas está todo equipado para receber eventos empresariais, como reuniões, palestras e workshops.

Com a inauguração do Laghetto Stilo Higienópolis, a Rede Laghetto Hotéis amplia para 15 o número de suas unidades no Estado.

(*) Crédito da foto: divulgação/Mogila Comunicação Empresarial