Uma das habitações da nova rede

A região de Miami, nos Estados Unidos, agora tem uma nova marca hoteleira entre as ofertas lifestyle. A novidade é a Life House, que já entre no mercado com duas propriedades localizadas nos bairros de Little Havana e South Beach. Como parte do lançamento, a empresa também revela sua própria plataforma tecnológica que suporta um sistema de reservas diretas, um aplicativo móvel e uma rede social para seus clientes.

Primeira hoteleira norte-americana dedicada exclusivamente ao público lifestyle, a Life House arrecadou boa verba para ter seu projeto viabilizado. Foram US$ 70 milhões em financiamento até o momento entre capitais de risco e imobiliário. 

No comunicado que apresentou a empresa a seu público, a companhia hoteleira se coloca na posição de chegar para mudar a indústria de hospedagem. Os gestores da corporação acreditam que podem redefinir a expectativa do consumidor em relação à experiência de hospedagem que querem ter. 

Life House: tecnologia que une os hóspedes

Para impulsionar a nova marca, a equipe de TI da rede construiu do zero seus softwares e suas ferramentas de tecnologia. A plataforma interativa Life House se propõem a simplificar o processo de reserva, aproveitar os recursos tecnológicos e promover a interação entre clientes. 

Para que essa interação ocorra de fato, a marca tem sua própria rede social que aparece como uma ferramenta para conectar viajantes. Os hóspedes que viajam nas mesmas datas e para o mesmo local, por exemplo, são entusiasmados a conversar. Eles podem também participar de fóruns com base em interesses comuns. 

O aplicativo também usa um algoritmo para fazer interagir seus clientes com base nos seus perfis e preferências. Depois que a reserva é feita, os viajantes podem começar a interagir no aplicativo com outros hóspedes e locais selecionados pela Life House. 

A marca Life House pretende abrir até o fim de 2019 cerca de 20 empreendimentos nos Estados Unidos.

(*) Crédito da foto: repdorção do site.