Bandeira cinco estrelas dentro do potfólio da francesa Accor, a marca Sofitel terá reforço em seu número de unidades existentes. A chancela de luxo estará presente em mais três empreendimentos divididos por Ásia e Europa. O primeiro deles, que já iniciou as operações, é o Sofitel Legend People's Grand Hotel Xian, na China; na sequência chegam os edifícios ainda em obras – o Sofitel Singapore Sentosa Resort & Spa, em Cingapura, e o Sofitel Tirana Palace, na Albânia. Ambos têm abertura prevista para 2015.

"Estas importantes divulgações de empreendimentos são indicativos da dinâmica contínua do Sofitel em seu 50º ano de aniversário", disse, em nota à imprensa, Rick Harvey Lam, vice-presidente sênior mundial de Marketing da cosporação. 
 
Além de anunciar os novos empreendimentos, a companhia aida destacou a reformulação do The Singapore Resort & Spa Sentosa, administrado pela Accor, que passa por remodelação completa e será apresentado como Sofitel Singapore Sentosa Resort & Spa no segundo semestre de 2015. 
 
Serviço
www.sofitel.com