No final do ano passado, pela quantia de US$ 13 bilhões, a Marriott International concluiu a aquisição da Starwood e assim tornou-se a maior companhia hoteleira do planeta. A reboque da transação, as bandeiras da empresa comprada funcionam atualmente sob gestão Marriott e uma delas tem apresentado crescimento surpreendente. A campeã em expansão é a marca W, que atualmente possui 18 hotéis pelo mundo mas que deve crescer de forma significativa, conforme projetam os líderes da organização.

Para simbolizar o potencial de crescimento da chancela, a empresa enfatiza as próximas unidades W a abrirem as portas. Uma delas atende por W Fort Lauderdale e fica nos Estados Unidos. Nessa propriedade estão previstas 147 habitações num edifício de design arrojado e atenção especial aos detalhes. Ali estão, inclusive, investimentos brasileiros feitos por empresários de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A companhia estima que, ainda este ano, anuncie novas unidades W no continente americano, incluindo nesse planejamento a parte Sul do continente. Atualmente são 50 empreendimentos da bandeira nos cinco continentes do mundo.

Serviço
www.marriott.com

* Foto de capa: divulgação/Marriott International