A AccorHotels anuncia o lançamento de mais um atrativo para as marcas Novotel e Mercure: as pizzas agora fazem parte do menu dos restaurantes com os sabores margherita, calabresa, vegetariana e portuguesa.

“Percebemos que pedir pizzas era uma ação recorrente em nossos hotéis. Por isso, resolvemos oferecer nas unidades do Novotel. Essa é mais uma facilidade para que os hóspedes tenham a melhor experiência em sua estadia”, comenta Olivier Hick, EVP Midscale da AccorHotels América do Sul.  “Os principais diferenciais são a conveniência e a segurança que essa novidade traz, pois conseguimos garantir que o nosso hóspede receba, no conforto do seu quarto, um produto de qualidade, sem preocupações”, completa Olivier. 

O Brasil tem a fama de ter uma das melhores pizzas do mundo. Por isso, não é surpresa a popularidade da comida entre os brasileiros. De acordo com a Associação de Pizzarias do Estado de São Paulo, mais de 1 milhão de unidades são comercializadas diariamente no país. O Dia da Pizza acontece na próxima segunda-feira, 10 de julho de 2017.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Textual Comunicação