Marcas ibis inauguram em Americana (SP) e Itaperuna (RJ)

ibisibis Americana atenderá a demanda da indústria têxtil da cidade

A Accor continua com sua expansão de suas marcas econômicas no país. Para atender o público universitário de Itaperuna (RJ), a cidade recebeu o primeiro ibis Budget. Já Americana (SP), que faz parte do principal pólo têxtil do Brasil, agora conta com um hotel ibis. 

Inaugurado na semana passada, o ibis Budget Itaperuna irá absorver a demanda universitária e corporativa da cidade. Sede de diversas indústrias de laticínio, a cidade do norte fluminense também é um importante centro universitário para ciências biológicas. A nova construção foi investimento da Patrimônio Incorporações e Construções

O hotel conta com 78 apartamentos decorados com o conceito nest e equipados com a SweetBed by ibis Budget. Entre os serviços oferecidos estão café-da-manhã, aberto ao público, sala de passar e estacionamento gratuito.

O novo empreendimento faz parte da estratégia de expansão da empresa. Recentemente, outro hotel da marca econômica foi inaugurado em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista (SP). 

ibis: Americana

O empreendimento em Americana, da marca ibis, tem 126 apartamentos, também equipados com a SweetBed. O hotel atender´a demanda das cerca de 430 indústrias têxteis instaladas na cidade, além de empresas multinacionais de grande porte de outros setores. 

O hotel oferece café-da-manhã, almoço e jantar, todos abertos ao público. Seguindo o conceito We Are Open promovido pela Accor, a comunidade pode utilizar o lobby do hotel como um coworking. Pagando uma taxa, o cliente pode trabalhar à vontade e ainda tem direito a internet e refil de café ilimitado 24h. 

Apesar de sua vocação corporativa, Americana também tem atrativos turísticos como o Jardim Botânico e o Parque Aimaratá. Para quem busca uma atividade cultural, há teatros, a Igreja São João Batista e o Observatório Municipal de Americana, que é aberto para visitação às sextas-feiras.

“Americana é muito importante para o setor têxtil, atraindo pessoas de todo o Brasil por conta do turismo de negócios e dos eventos municipais e regionais. Investir em um ibis na localidade é um passo natural, beneficiando tanto a Accor quanto a cidade, e que vai ao encontro de nosso plano de expansão no país. Atualmente, temos 126 hotéis ibis no país e, até 2022, queremos chegar a 154, levando a marca para diversas cidades brasileiras estratégicas”, declara Oliver Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Accor

Comentários