marcel biccaBicca atua no segmento do turismo há 20 anos

Profissional com cerca de 20 anos de experiência nos segmentos da hotelaria e do turismo, Marcel Bicca acaba de assumir gerência Comercial da agência de comunicação B4TComm. O executivo será responsável pela expansão da área de representação da empresa, que hoje responde por 5% do seu faturamento.

O gerente chega à nova casa com grandes desafios. E muitos deles estão ligados à atuação internacional que a empresa tem. "Desde 2015, quando abrimos nosso escritório na capital chilena, tivemos uma redução em nossa carteira de clientes estrangeiros por conta da crise econômica brasileira. Os sinais de recuperação, mesmo que ainda lentos, nos fazem apostar novamente no mercado de representação comercial", comenta Alberto G. Martins, diretor da B4Tcomm.

Mas não está somente fora do Brasil o foco de atenção do novo contratado. "Retorno à área de vendas com muita alegria e entusiasmo. Na B4Tcomm, os clientes já encontram todas as soluções de comunicação e marketing. Poder fortalecer o portfólio da agência com as representações comerciais mostra, cada vez mais, que somos parceiros completos e estratégicos”, comemora Bicca.

Marcel Bicca: carreira

O executivo é graduado em Turismo pela Unibero e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC/RS. Ele ainda passou por redes como Atlantica Hotels – onde esteve até agosto –, Blue Tree Hotels, Hoteldo.com e Pestana Hotels & Resorts. 

Os contatos do novo gerente Comercial da B4Tcomm são: [email protected] ou (11) 98272-9981.

(*) Crédito da foto: divulgação/B4TComm