Marcelo Ribeiro- novas gerências regionaisRibeiro foi promovido de gerente de contas a gerente regional

Há um ano gerente de Contas da Tauá Hotéis & Resorts, Marcelo Ribeiro acaba de ser promovido. Em sua nova função, o profissional assumiu a gerência regional de Vendas do Sudeste, que abrange São Paulo e Rio de Janeiro. Brenno Medeiros, recém-contratado, ficará à frente da segunda regional, que agrega Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, além de algumas cidades no interior de SP. Juntos, os profissionais darão suporte na consolidação de clientes no Sudeste e Centro-Oeste, além de prospectar novas oportunidades.

O objetivo da reestruturação comercial é ampliar a presença em mercados estratégicos da rede. Em Brasília, por exemplo, a Tauá inaugura o Tauá Resort & Convention Alexânia, que fica a 60 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brasília. A cidade já conta com a presença do gerente Anderson Guimarães. Na região Sul, Belita Lisboa atua no Paraná e Santa Catarina, e Marta Dal Molin no Rio Grande do Sul. 

Viviane Dias, gerente nacional de Vendas, segue à frente das demais regiões ao lado de Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing. “2019 será um ano de transformações e de muitas oportunidades. Iremos inaugurar nosso Parque Aquático temático, o primeiro indoor do Brasil, em outubro, no Tauá Atibaia”, revela Lizete. “Em seguida, inauguramos o Tauá Alexânia, perto de Brasília. Teremos dois resorts no Sul nos próximos anos. As perspectivas são muito boas no curto, médio e longo prazo”, conta. 

Em São Paulo, Marcelo Ribeiro lidera um time de peso: Fabiana Sbarrae, Rodrigo Machado e as novas executivas da rede, Laura Saraiva e Elen Silva. No interior paulista, Juliana Vasconcelos e Tainã Delgado são responsáveis pela gerência enquanto no Rio de Janeiro Letícia Motta assume o desafio de desenvolver os negócios da Tauá também no interior do estado.

Brenno Medeiros completa: “vim para apoiar o crescimento da empresa e pelo desafio da nova estrutura comercial. Estamos prontos para alcançar os objetivos da Rede”. Em Minas Gerais, atuam na capital as gerentes Aline Gandra, Bruna Souza, Élida Munhoz e Maiara Mendes. Vivian Vaz atende empresas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Completam a equipe de Medeiros os novos gerentes: Cassius Lourenção, no Mato Grosso do Sul, alocado em Campo Grande; e Fernanda Restino, também recém-contratada para atender Ribeirão Preto e entorno.

Marcelo Ribeiro- novas gerências regionaisViviane Dias, gerente nacional de vendas e Lizete Ribeiro, diretora comercial e marketing da rede

Marcelo Ribeiro: outras contratações da Rede Tauá

Paula Pavão e Letícia Di Donato atendem as OTAs e agências de turismo em São Paulo. Viviane Barbosa e Ana Paula Marteli fecham o departamento de arquitetura da rede. A empresa também trouxe Vânia Teixeira para assumir as operações de logística visando facilitar o transporte de clientes de lazer e eventos de todas as unidades.

Em janeiro deste ano, Daniel Chequer foi nomeado presidente da Tauá. Após o anúncio, a rede divulgou o balanço de 2018: o faturamento da rede subiu 26% em relação a 2017. As estimativas para 2019 são de elevação de 13% na receita da empresa. 

(*) Crédito da foto: arquivo HN

(**) Crédito da foto: Divulgação/Rede Tauá