A Marfinite participa da Equipotel 2004, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e lança a nova cadeira Amiga (foto acima, divulgação) e mostra outros produtos.
A nova cadeira Amiga é dedicada às pessoas com dificuldade motora, devido não só à idade, fraturas e luxações ocorridas durante acidentes ou quedas, para períodos de convalescença, pré ou pós-operatórios ou quando alguém da família sofria alguma queda e ficava imobilizado.
O produto é feito totalmente em plástico, inclusive suas rodas, e pode ser usada durante o banho. Possui freios, pode ser colocada sobre o vaso sanitário, permite o uso de “comadre” e suas medidas são apropriadas para entrar na maioria das portas dos boxes.
Outros produtos
A Marfinite vai apresentar ainda os racks para pratos e copos de vários formatos e medidas, bem como a lavagem de talheres. Os novos modelos podem ser montados para 23 pratos rasos, 18 fundos ou 36 de sobremesa. A empresa mostra também as linhas de bandejas, pisos e caixas, móveis para exteriores e interiores. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.marfinite.com.br