Maringá- experiênciaParticipantes conhecerão três botecos diferentes de Maringá

Com o objetivo de trazer para Maringá uma proposta diferente do ponto de vista do turismo, a Experience Infinity lançou o workshop “A Força do Propósito”, que vai oferecer um dia inteiro de imersão para potencializar performances individuais e proporcionar vivências diferentes a partir do turismo de experiência. O evento é apoiado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Segundo a organizadora do evento, Fernanda Maia, o objetivo é lançar um produto de experiência com um conteúdo conectado. “Falamos muito sobre mudança no comportamento, e o que as pessoas estão buscando é um proposito na vida, o que reflete no trabalho e na vida pessoal”, explicou. Por isso, o workshop “A Força do Propósito” com Kiko Kislansky integra a agenda do cronograma de experiência.

Kiko é Trainer Coach & Embaixador do método IKIGAI de Coaching e Desenvolvimento Humano, Bacharel em Business e Marketing pela Northwood University – EUA, e Pós Graduando em Consciência e Autoconhecimento na Educação pelo ISEO. Ele é reconhecido por um estilo inspirador em sala de aula, equilibrando o dinamismo e energia com momentos de profunda reflexão e transformação interior.

Segundo Kiko, o objetivo do workshop é fazer uma viagem para dentro de si mesmo. “Vamos mergulhar em nossas paixões, nossos talentos, pontos fortes… Identificar a diferença que queremos fazer no mundo e como tudo isso pode potencializar nossos resultados e nossa performance para uma vida mais feliz”, enfatizou em um vídeo gravado para as redes sociais.

Maringá: experiência

Para marcar o turismo de experiência, que trabalha com os cinco sentidos, faz parte do cronograma o “Tour Comida de Boteco”, onde os participantes vão conhecer três botecos diferentes em Maringá que oferecem cardápio diferenciado, uma receita de família, ou alguma história por trás da criação do prato.

Além disso, o pacote do evento proporciona também uma roda de conversa: o poder do agora, palestra: o poder do propósito, uma oficina prática: ativando o meu propósito e o tour botecar.

Fernanda explica que o intuito é fazer esse tour com os próprios maringaenses. “Esse processo tem que ser de dentro para fora, por isso, primeiro os maringaenses precisam viver essa imensão e conhecer o que a cidade oferece, para que estejamos preparados para receber pessoas de fora”.

Serviço:

workshop “A Força do Propósito”, com Kiko Kislansky
Onde: Rooftop Nobile Suites Maringá
Quando: 29/06/2019 | 8h às 20h
Investimento e mais informações: (31) 99910-4973 ou www.eventbrite.com.br

(*) Crédito da foto: Ilustrativa/Pixabay