mario pioPio está no comando da unidade cearense desde abril

O Comfort Hotel Fortaleza, empreendimento operado pela Atlantica Hotels, tem novo nome no comando. Hoteleiro com mais de 20 anos de experiência, Mário Pio, acaba de assumir a gerência geral da unidade. Com o novo cargo, Pio busca consolidar a posição do hotel no cenário turístico da capital cearense. 

“Com o crescimento do turismo em Fortaleza espero poder consolidar a posição do hotel Comfort e melhorar seus indicadores oferecendo um produto de alta qualidade por um preço justo”, afirmou o profissional. 

Para ele, o maior desafio para atingir seu objetivo será conter os custos e se destacar em meio a grande concorrência da cidade. 

Mário Pio: trajetória

Formado em Administração pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas), Pio começou sua história na hotelaria antes mesmo de obter o bacharel. Sua primeira experiência foi em um hotel em Manaus, com apenas 15 anos de idade.

“Sou hoteleiro desde criancinha. Comecei com 15 (anos) como mensageiros e hoje hotelaria é minha paixão”, contou o novo gerente.

Desde então, Pio atuou como recepcionista, supervisor de recepção, gerente de hospedagem, gerente de serviços, gerente executivo e gerente geral. O último foi no hotel Caesar Business, em Manaus, onde ficou por sete anos.

Fora do norte do país, o profissional passou por São Paulo, em hotéis das redes Othon e Hilton. E, em Minas Gerais, realizou a abertura do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, na cidade de Barreiro.