Marriott- Hong KongUnidade terá serviços de mordomo 24h

A St. Regis Hotels & Resorts, pertencente a Marriott International, anunciou a abertura da unidade de Hong Kong, primeiro empreendimento da bandeira no destino. A inauguração faz parte do plano de expansão do grupo no continente asiático, previsto em 40% até 2020

"Há muito tempo Hong Kong é considerada o ponto de convergência para o Oriente e o Ocidente, e estamos entusiasmados em abrir a primeira propriedade da St. Regis neste destino empolgante", diz Lisa Holladay, líder global de marca da St. Regis Hotels & Resorts.

Inaugurado em Wan Chai, centro comercial e cultural da cidade, o hotel de luxo fica a poucos passos do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong e da Praça Golden Bauhinia, além de estar a alguns minutos de carro do Almirantado, Lan Kwai Fong na Central e Victoria Peak.

"Hong Kong sempre foi um dos destinos mais atraentes para viajantes de luxo, e a marca St. Regis é sinônimo de luxo e padrões impecáveis ​​de hospitalidade", afirma Henry Lee, diretor de Operações da Marriott. “Estamos muito satisfeitos em adicionar o The St. Regis Hong Kong ao forte portfólio de luxo da Marriott. O hotel representa o que há de melhor na marca, com seu design diferenciado, excelentes refeições requintadas e serviço verdadeiramente excepcional”, salienta. 

Marriott: o hotel

Com 27 andares e 129 suítes, o St. Regis Hong Kong oferece serviço de mordomo 24h, check in privativo, serviço de bebidas e entregas de roupa. Na gastronomia, o chef Olivier Elzer traz a alta culinária francesa para empreendimento no restaurante L’Envol. Já o Rùn foca em pratos cantoneses elaborados pelo chef Hung Chi-Kwong. O Bar St. Regis fica aberto após o expediente e disponibiliza carta com mais de 800 rótulos de vinhos e espumantes.

O empreendimento também conta com amplo espaço para eventos. O Astor Ballroom possui mais de 5 mil m² para receber ações em grande escala. Já o Rockefeller Room é um espaço mais íntimo, próprio para reuniões corporativas. 

O St. Regis Hong Kong também possui uma varanda ao ar livre, piscina aquecida e bar, bem como um health club com sala de tratamento e spa, entre outras comodidades de luxo

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott