Marriott amplia gama de serviços em seu aplicativo para celulares
24 de fevereiro de 2014(foto: arquivo HN/Filip Calixto)
A rede norte-americana Marriott Hotels ampliou recentemente o número de serviços disponíveis pelo aplicativo da empresa para dispositivos móveis. Agora os usuários além de realizar o check-in, podem também fazer o check-out pelos próprios smartphones.
O novo serviço móvel é exclusivo para os membros do Marriott Rewards – programa de fidelidade do grupo. Com o aplicativo os clientes recebem no último dia de estadia um aviso alertando que o check-out está disponível, sendo necessário informar o endereço de e-mail para o envio de sua conta, permitindo que os hóspedes saiam diretamente do hotel sem a necessidade de passarem pela recepção.
A ferramenta está disponível em 326 hotéis na América do Norte, sendo que outras 22 unidades internacionais devem contar com a tecnologia nas próximas semanas. A previsão é que ainda este ano toda a marca Marriott Hotels ofereça o serviço de check-in e check-out para celular, disponível em inglês, chinês, francês, espanhol e alemão.
Serviço
www.marriott.com