Com o objetivo de somar 150 hotéis e 25 mil quartos da marca Moxy até 2020, a Marriott International segue ampliando seu portfólio na Europa. A Alemanha vem sendo o foco dos investimentos: cinco de seus hotéis com previsão de abertura até 2016 estão instalados em algum destino alemão, assim como sua nova unidade em desenvolvimento, anunciada na última semana pela GBI AG, empresa desenvolvedora do empreendimento.

O novo Moxy alemão será instalado em Stuttgart, no sul do país, e deve iniciar suas operações em 2017. Instalado próximo ao aeroporto da cidade, o hotel conta com 176 apartamentos e segue o conceito de modernidade da bandeira, oferecendo lounges de convivência espaçosos, equipamentos de ponta, acesso gratuito à internet via Wi-FI, design moderno e oferta de lanches e bebidas 24 horas.

O SV Group, responsável pela operação do empreendimento, já trabalha com marcas como Residence Inn, Courtyard by Marriott e Renaissance – todas da Marriott International – na Suíça e na Alemanha.

O pipeline alemão da marca Moxy ainda conta com o Moxy Munich Airport, que tem previsão de abertura para o fim deste ano; o Moxy Eschborn, o Moxy Frankfurt Gateway Gardens, o Moxy Berlin Ostbahnhof, e o Moxy Essen, que abrem as portas em 2016. 

Serviço
www.marriott.com