MarriottVista do Protea Hotels by Marriott

A Marriott irá ampliar o uso do Travel Agency 360, da TravelClick, e a publicidade do sistema de distribuição global para agentes de viagens e do Rate 360. Essa estratégia é voltada para agentes de viagens. 

Drew Pinto, vice-presidente Sênior de Distribuição e Receita da Marriott, comentou que a rede busca ampliar o uso das ferramentas e informações necessárias para aumentar a receita e a lucratividade. "E a TravelClick nos ajuda a alcançar isso", comentou.

Greg Sheppard, vice-presidente Sênior de Business Intelligence da TravelClick, disse que a parceria com a Marriott ajuda a maximizar as receitas a empresa. "Tomar decisões baseadas em dados é fundamental no ambiente altamente competitivo de hoje, e estamos focados em ajudar a identificar e direcionar as melhores oportunidades", completou.

Marriott: rede está em expansão na África

Esta parceria coincide com a expasão da rede Marriott, principalmente no continente africano. Durante o AHIF (Africa Hotel Investment Forum), em Addis, na Etiópia, a Marriott International reforçou sua atuação no continente. A rede anunciou que pretende abrir 40 unidades na região – cerca de mais de 8 mil quartos – até o final de 2023. A empresa anunciou sua primeira propriedade em Cabo Verde, além de expandir sua presença na Etiópia, Quênia e Nigéria. 

(*)  Crédito da foto: Hotel News Resource