marriott- fairfiledEmpreendimento terá oferta de 2,6 mil acomodações

Entre os líderes de mercado hoteleiro no Oriente Médio, a Marriot International anunciou acordo com o investidor Nahdet Al-Mashaerm, para inaugurar o primeiro hotel sob selo da Fairfield, no Oriente Médio e África. Localizado em Makkah, o empreendimento será o maior da marca do mundo, com 2,6 mil quartos. Com o processo de construção já iniciado, a inauguração está prevista para 2023.

Localizado em Makkah, o empreendimento faz parte do plano de expansão da marca na região. Atualmente, a Arábia Saudita é o segundo maior mercado da Marriott no Oriente Médio. A região de Makkah, em específico,  atrai viajantes que buscam por turismo religioso e, por esse motivo, a propriedade prepara-se para receber a hóspedes em peregrinação ou negócios.

Marriott: saiba mais sobre a unidade

Próximo à Grande Mesquita, o Fairfield by Marriott Makkah Al Naseem terá cinco torres no distrito de Al Naseem. Com 2,6 mil suítes, o estabelecimento dispõe de uma academia e um mercado no lobby aberto 24 horas.

Jerome Briet, diretor de desenvolvimento Marriott International  no Oriente Médio e África, afirmou estar entusiasmados por trabalhar com Al-Mashaer: “para criar um distinto Fairfield by Marriott que servirá Makkah, o destino procurado por um número crescente de peregrinos religiosos. Esperamos que este hotel se torne um destino popular, especialmente devido à forte demanda por acomodações de alta qualidade na Cidade Santa."

Ao redor do globo, a Fairfield by Marriott possui mais de 1 mil hotéis abertos nos EUA, além da América Latina, México e Ásia

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International