Geoff Garside, vice-presidente da Marriott para a região
Ásia-Pacífico, em momento de solidariedade
com familiares das vítimas do atentado
(foto: divulgação)

No final de dezembro, a Marriott entregou um cheque no valor de US$ 300 mil ao Hashoo Group, fundação filantrópica criada pelos proprietários do Islamabad Marriott Hotel, que sofreu um ataque terrorista no dia 20 de setembro de 2008. A ação objetiva dar assistência aos familiares das vítimas dos incêndios ocorridos na ocasião.

“As iniciativas e a receptividade de nossos associados após esta terrível tragédia são um verdadeiro testemunho do nosso ‘espírito de servir’ e da nossa cultura familiar. Estamos muito orgulhosos deles por terem auxiliado seus colegas de trabalho e familiares a reconstruírem suas vidas”, afirma Geoff Garside, vice-presidente da rede para a região Ásia-Pacífico.
 
Saddrudin Hashwani, presidente do grupo proprietário do hotel, manifestou sua gratidão pela doação recebida. “Agradecemos aos associados da Marriott por mostrarem tanta gentileza e generosidade neste momento de grande dificuldade. Esse espírito é o que faz nosso hotel tão especial e esse dinheiro será uma ajuda extraordinária para as vítimas e suas famílias enquanto todos nós seguimos em frente”, diz.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.marriott.com