A equipe do hotel no Lar Tia Edna
(foto: divulgação)

O Marriott Executive Apartments São Paulo realizou hoje (21) a entrega de presentes para 23 crianças do Lar Tia Edna. Hóspedes, parceiros e voluntários doaram brinquedos e roupas, e o hotel preparou um almoço para comemorar o Natal em clima de festa, com direito à macarronada feita pelo gerente geral, Eduardo Yoshimoto.

O grupo composto por sete voluntários comandou a compra dos materiais para preparar o macarrão à bolonhesa, refrigerante e chocotone de sobremesa para a comemoração. A equipe chegou à instituição às 11 horas para preparar todos os detalhes. “Ver a alegria nos olhos das crianças recebendo os presentes é a melhor recompensa que podemos ter, elas tornam nosso Natal mais feliz”, declara Yoshimoto.

A entrega de presentes é resultado de uma iniciativa promovida há seis anos pelo Marriott Executive Apartments São Paulo: a árvore de Natal solidária faz parte do programa “Espírito de Servir Nossa Comunidade”, da rede Marriott, que desenvolve ações sociais voltadas à integração dos hotéis com as comunidades locais. Desde que o hotel foi inaugurado, em 2005, são realizadas ações beneficentes para ajudar a instituição Lar Tia Edna, como arrecadação de leite e alimentos e doação de enxovais.

Atualmente, a entidade abriga 23 crianças, adolescentes e jovens, desde os pequeninos de sete meses até os 22 anos. A instituição é mantida por meio de doações espontâneas de voluntários, sem qualquer subsídio governamental.
(Redação)

Serviço
www.marriott.com