Nesta semana, a Marriott Hotels, uma das bandeiras da Marriott International, anunciou uma parceria inédita com o Netflix. Propriedades selecionadas da marca nos Estados Unidos contarão com o aplicativo da companhia nos televisores dos apartamentos, e os hóspedes poderão assinar o serviço ou fazer o login direto na TV.

Matthew Carroll, vice-presidente de Brand Management da Marriott Hotels, destaca que a parceria é um reflexo da mudança de comportamento dos clientes e reconhece o Netflix como player importante neste cenário. “Porque os hóspedes estão optando por viajar com seus aparelhos mobile e consumir conteúdo em streaming, a Marriott inova em fazer do Netflix uma prioridade", define.

Atualmente, seus hotéis já contam com o conteúdo do Netflix: New York Marriott East Side, San Jose Marriott, Princeton Marriott, Newport Marriott, Dallas/Fort Worth Marriott Solana e Bethesda Marriott Suites, todos nos Estados Unidos. A previsão da rede é expandir este número para cem empreendimentos até o fim deste ano, e alcançar quase todas as suas mais de 300 propriedades até 2016.

Serviço
www.marriott.com