Pensando em oferecer mais autonomia para os viajantes, a Marriott Hotels ampliou o serviço de check-in e check-out móvel para sócios do Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede, em cerca de 500 hotéis de todo o mundo. Com essa expansão, os hóspedes do Marriott Rewards em Londres, Dubai, Xangai, Cidade do México e Nova York poderão realizar os serviços usando o aplicativo Marriott Mobile em seus smartphones.

A nova ferramenta móvel da rede hoteleira permite que os sócios recebam uma notificação de envio em seus iPhones ou dispositivos Android no dia anterior à sua chegada, alertando-os que já podem fazer o check-in. Em seguida, recebem uma notificação automática no momento em que o seu apartamento estiver pronto. Como as informações de pagamento estão armazenadas nos perfis dos sócios, os hóspedes se dirigem até o balcão expresso de check-in móvel, onde seu cartão magnético pré-programado estará pronto.

Ao final de sua estada, os hóspedes recebem uma notificação alertando-os que o check-out móvel está disponível. Após o encerramento, um e-mail com a conta é enviado aos visitantes, permitindo que eles deixem o hotel sem ter que parar na recepção.

O aplicativo Marriott Mobile pode ser baixado na App Store, no Google Play e também do site da empresa. 

Serviço
www.marriott.com.br/