Marriott California do SulA nova abertura reafirma forte investimento da marca em California do Sul

A Marriott Hotels, que mantém a liderança global no pipeline de aberturas, está comemorando a sua expansão e seu desenvolvimento no sul da Califórnia. O Marriott Irvine Spectrum, novo empreendimento da rede, está localizado no centro comercial e de entretenimento de Irvine, na Região Metropolitana de Los Angeles.

Com 271 quartos, incluindo 50 suítes, a propriedade está a uma curta distância do Irvine Spectrum Center. Suas comodidades adicionais incluem acesso wifi, smart TV, academia 24 horas e MClub Lounge, espaço exclusivo para clientes membros do programa de fidelidade Marriott Rewards.

Possuindo referências corporativas, o estabelecimento conta com mais de 1,2 mil metros quadrados de área para eventos, além de 460 metros quadrados do ball room e 370 metros quadrados de espaço externo para realização de eventos sociais. 

Gastronomia da California do Sul

Os hóspedes poderão desfrutar do Heirloom, restaurante com serviço completo. Os clientes podem aproveitar do melhor dos pratos do Orange County, como grelhados. Aos fins de semana, o restaurante apresenta um menu de brunch. 

Já no Hive & Honey, localizado no último pavimento, é possível tomar coquetéis e realizar brindes ao pôr do sol. O estabelecimento oferece visão 360° do destino. Os visitantes terão a sua vista complementada por drinques, cervejas locais e aperitivos, preparados e comandados pelo chef Paolo Buffa. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Marriott International