A remodelação do Courtyard by Marriott durou 15 meses

A Marriott International concluiu a remodelação do antigo Radisson Blu CDG. O empreendimento, que fica nas redondezas do Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, em Paris, ganhou a marca Courtyard by Marriott. No total, foram 15 meses de reforma, e muitos milhões de euros investidos, surgindo o Courtyard by Marriott Paris Roissy CDG Airport Hotel.

O empreendimento conta com 240 quartos e apresenta design trabalhado na paleta das cores amarela e azul. O lobby foi reprojetado pensando nas conexões sociais com os hóspedes. Além disso, o espaço conta com o GoBoard, que oferece tecnologia touchscreen que permite aos usuários visualizar informações sobre o aeroporto e atrações do destino.

As comodidades adicionais incluem 1 mil metros quadrados de espaço para eventos, 12 salas de reuniões flexíveis, 70 metros quadrados de academia e serviço de traslado gratuito. Já na gastronomia, os hóspedes poderão desfrutar do Kitchen & Bar, que oferece ambiente descontraído de bistrô com receitas inspiradas na França.

Ampliação do Courtyard by Marriott

O Courtyard by Marriott Paris Roissy CDG Airport Hotel é a primeira das duas aberturas da marca em Paris este ano. A próxima estará por conta do Courtyard by Marriott Paris Gare de Lyon, no fim deste ano, totalizando mais de 1 mil quartos na cidade. Em 2019, mais duas propriedades estão sendo previstas. Uma em Porte de Versailles e outra em Créteil, fortalecendo o portfólio da marca na França – serão 10 hotéis.

Vale destacar que outras marcas, assim como a Marriott, também vem investindo na região próxima ao terminal parisiense. A IHG (InterContinental Hotel Group) colocou em operação recentemente um hotel da bandeira Holiday Inn Express

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International