O St. Regis Hotels & Resorts anunciou uma colaboração com a China Resources Property, com o intuito de trazer a marca St. Regis para Hong Kong no início de 2019. A Marriott International tem nove propriedades em Hong Kong, mas esta será a primeira propriedade da marca St. Regis na cidade.

O novo St. Regis Hong Kong estará a uma curta distância do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong, bem como do Porto de Victoria. O empreendimento de 25 pavimentos, oferecerá 129 suites. Hóspedes poderão desfrutar do serviço de mordomo, restaurantes chineses e franceses assinados, salão de banquete de 320 lugares, piscina aquecida, além de entre outras amenidades luxuosas. O terraço ao ar livre proporcionará o local ideal para reuniões. 

St. Regis Hotels & Resorts é uma das marcas de luxo de crescimento mais rápido do mundo, mais que dobrando sua presença nos últimos anos. Atualmente, existem mais de 40 hotéis da marca St. Regis abertos em todo o mundo, com nove propriedades na região da Grande China.

* Foto de Capa: Pixabay/stokpic