A Marriott International estreou ontem (23) um programa para comercialização de serviços de aluguéis de hospedagem alternativa no Reino Unido, em parceria com a Hostmaker. A plataforma, denominada Tribute Portfolio Homes, foi lançada na versão beta, com um prazo de testes de seis meses. A empresa americana iniciou o projeto com 212 residências em Londres, que podem ser acessadas pelo site da nova marca e por um link na home da rede hoteleira. 

Os preços dos aluguéis variam de US$ 144 para um quarto de um "charmoso duplex em plano aberto" em West Hampstead / Kilburn a US$ 923 para um "oásis moderno de estilo com jardim" de cinco quartos em Maida Vale. Os membros do programa de fidelidade Marriott podem ganhar pontos em tais reservas e, em maio, poderão resgatar estadas com seus pontos acumulados.

Marriott: hospedagem alternativa

"A indústria de aluguel de curto prazo enfrenta duas questões fundamentais: produtos com pouca qualidade ou garantia de marca e falta de gerenciamento de propriedade profissional que garanta que os aluguéis foram aprovados para atender a padrões específicos, cumprindo as leis locais", disse a porta-voz da Marriott, Connie Kim. "A Marriott International trabalhará com a Hostmaker para selecionar cuidadosamente cada propriedade com base nos nossos padrões de design. Além disso, a Hostmaker garante que a propriedade cumpra as leis relevantes de aluguel de curto prazo em Londres, incluindo os limites noturnos e a cobrança dos impostos aplicáveis", conclui.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

(*) Crédito da foto: Svseckin/Pixabay