Marriott InternationalHotel fica em um prédio de 33 andares, no Centro da cidade

Terceiro hotel da marca em Calgary, o Residence Inn Calgary Downtown iniciou suas operações. Localizada na região central da cidade, a propriedade é a 800ª da bandeira a entrar em funcionamento no mundo. O empreendimento possui 390 acomodações, divididas em 33 andares, e mira tanto o viajante de negócios, quanto de lazer. 

"O Residence Inn Calgary Downtown é um dos lançamentos mais esperados no Canadá", diz Janis Milham, vice-presidente sênior e líder global de marcas Classic Select Brands da Marriott International. “O país é um dos mercados mais importantes para a Marriott, pois participa ativamente da expansão contínua da rede”, complementou.

Os apartamentos dos hotéis oferecem sala de estar e cozinha. Existe ainda a opção de contratar comodidades adicionais, como serviço de entrega de supermercado e café da manhã. A infraestrutura do empreendimento se completa com lavanderia, fitness center e estacionamento.

Marriott: gastronomia e eventos

Quanto à gastronomia, os clientes opções no lounge ou e no terraço da unidade. Nestes locais, são servidas refeições e carta completa de drinques, como coquetéis, vinhos e cerveja locais selecionadas. O Residence Inn Calgary Downtown dispõe de pouco mais de 600 metros quadrados (m²) em sua área de eventos, com capacidade para até 175 pessoas. 

A Residence Inn possui empreendimentos nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio e América Central. No cenário geral, a Marriott divulgou recentemente projeção de 1,7 mil hotéis no pipeline até 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International