Marriott International - roadshow BrasilPiscina do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort 

Com um evento no Four Points by Sheraton, em Curitiba, a Marriott International inicia hoje (14) um roadshow por diversas cidades brasileiras. Nos eventos, a equipe de vendas da rede americana promoverá os hotéis e marcas presentes no Brasil. O público-alvo são operadoras e agências de turismo, empresas organizadoras de eventos e executivos do segmento corporativo.

Nos eventos, a Marriott International vai divulgar também promoções de grupos e de eventos, bem como compartilhar informações sobre futuras aberturas de diferentes bandeiras no mercado brasileiro. Recém-inaugurado, o Sheraton Santos será uma das novidades apresentadas pela equipe de vendas aos participantes. 

Marriott International: expectativa

Segundo a rede americana, que divulgou recentemente o balanço do segundo trimestre, a expectativa é reunir um público de aproximadamente 100 pessoas em cada cidade por onde o road show passará, totalizando cerca de 600 profissionais da área de turismo. 

Além de vídeos institucionais, serão exibidos ainda filmes mostrando os diferenciais de cada um dos hotéis da Marriott International no Brasil. Depois de Curitiba, o roadshow segue para Brasília, com um evento na churrascaria Fogo de Chão, no dia 21. Veja abaixo a programação completa:

Agenda:

14/08: Curitiba – Four Points by Sheraton
21/08: Brasília – Fogo de Chão
22/08: Belo Horizonte – A Favorita
23/ 08: Goiânia – Contenporane Restaurante
28/08: Porto Alegre – Sheraton Porto Alegre
29/08: Campinas – Seo Rosa
30/08: Ribeirão Preto – Pinguim

(*) Crédito da capa: Divulgação/Marriott International

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News