Marriott banhoIdeias so banho são gravadas e enviadas por email

Atenta aos diferentes perfis de seu público, a Marriott International lançou um dispositivo que pode ser providencial. A rede americana instalou, em alguns hotéis de Irvine, na Califórnia, um dispositivo que transforma a porta de box em um tablet gigante. A ideia é possibilitar o registro de ideias que, muitas, só aparecem durante o banho.

A tecnologia é chamada Splash of Brilliance e reflete a intenção da companhia em investir mais no relacionamento com o hóspede. Em comunicado, a rede americana esclarece que desenvolveu esse projeto depois de uma pesquisa com seus clientes. Os dados revelaram que mais da metade dos hóspedes (51%) alegavam ter suas melhores ideias durante o banho. 

Tablet na porta do box?

O dispositivo funciona com o vapor gerado pelo chuveiro. Conforme o vidro do box vai ficando embaçado, o convidado pode anotar o que tiver em mente e enviar a imagem para seu endereço de e-mail.

"Estamos constantemente à procura de novas formas de utilizar a tecnologia para melhorar a experiência dos nossos hóspedes", pondera Matthew Carroll, vice-presidente e gerente de Marcas Globais da Marriott International. 

A companhia procurou um hotel que já tivesse o apelo da tecnologia para fazer os testes da nova ferramenta. Qualquer desdobramento do Splash of Brilliance será baseado na experiência feita na Califórnia. "A Marriott International está em uma emocionante jornada de transformação, procurando evoluir em tudo", finaliza Carroll.

* Foto: divulgação/Marriott International