Marriott International - Alex Fiz_internaFiz: plataforma também foi pensada a partir da visão do participante de eventos

Em evento hoje (12) no Renaissance São Paulo, a Marriott International apresentou ao mercado o Marriott Bonvoy Events. A plataforma, destinada ao segmento de eventos corporativos dentro do seu programa de fidelidade, lançado em janeiro, dá acesso completo dos usuários a mais de 5,7 mil propriedades da rede americana no mundo.

Alex Fiz, vice-presidente da Marriott International para América Latina e Caribe, diz que a iniciativa faz todo sentido. De acordo com o executivo, o segmento de eventos corporativos tem participação representativa na receita da empresa. “Na América Latina e Caribe temos 16 hotéis voltados a grandes conferências e eventos”, exemplificou.

Fiz destaca três grandes tendências identificadas no segmento e que, de certa forma, estimularam a criação da plataforma. “Antes de tudo, é importante ressaltar que a plataforma foi pensada também a partir do ponto de vista de quem participa dos eventos, não só dos meeting planners”, diz.

“Sendo assim, identificamos que os participantes buscam experiências autênticas, ligadas à sustentabilidade e responsabilidade social. Além disso, querem ir além do evento e aproveitar o destino visitado (bleisure). Por meio da plataforma, os meeting planners pode orquestrar tudo isso”, afirma Fiz.

Marriott International: conteúdo

De acordo com o executivo, a plataforma foi idealizada para oferecer dados e informações precisas para a promoção de eventos dinâmicos, da oferta de salas às plantas baixas e cotações dos espaços. “Há ainda um rico conteúdo para ser explorado. Há artigos sobre o mercado, fornecendo dicas e tendências a partir de especialistas do segmento”, acrescenta.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News