Marriott International leva marca W Hotels a Toronto
6 de setembro de 2019W Toronto está previsto para o verão de 2020
A Marriott International fechou acordo com a Larco Hospitality para estrear uma de suas marcas de luxo em Toronto. Com 255 quartos, o W Toronto será o segundo W Hotels no Canadá.
A propriedade de nove andares estará localizada no elegante bairro de Yorkville, cercada por boutiques de luxo, galerias e estúdios de design. Além de cafés chiques, bares polidos e restaurantes requintados. O edifício passará por uma reformulação de design nos quartos, restaurantes e amenities, com investimento de US$ 40 milhões. A inauguração como W Toronto está prevista para o verão de 2020.
"Estamos aplicando uma sensibilidade única e vibrante ao próximo W Toronto, um que nunca foi visto antes na cidade", disse Paul Cahill, vice-presidente de Área do leste do Canadá para a Marriott.
"A emocionante evolução desta propriedade no primeiro hotel W de Toronto é consistente com a evolução contínua desse bairro, cuja vibração, sofisticação e densidade continuam crescendo. Esta é uma localização estratégica para a marca, e prevemos que receba viajantes internacionais de negócios e lazer, mas também se torne um destino para quem procura emoção em cidades”, acrescenta.
Marriott: estrutura W Toronto
Quando for inaugurado, o W Toronto contará com diversas opções de A&B, incluindo um bar no lobby interno / externo e dois restaurantes. Um deles localizado no último andar, acessível a partir da rua com um elevador externo de vidro. Também haverá um café e bar de coquetéis exclusivos.
O W Toronto também contará com uma academia de 306 metros quadrados (m²) e 445m² de espaço para reuniões, eventos sociais e corporativos. Outro diferencial é um salão equipado com uma cabine de DJ e estúdio de gravação para colaboração, transmissão e gravação de podcasts.
Essa assinatura também ressalta o crescente portfólio de luxo do W Hotels. Recentemente, a rede americana anunciou a inauguração de um W em Buenos Aires para 2024.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott