Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no País, e Laura Santoni,
vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe
(foto: Filip Calixto)

Reunindo 37 hotéis Marriott de todo o mundo, o Escritório de Vendas Global da Marriott International no Brasil realizou hoje (18), no complexo de eventos do Renaissance São Paulo, a edição 2015 da convenção anual Global Sales Mission. Liderados por Laura Santoni, vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe, e Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no País, 87 executivos da rede mostraram aos convidados suas principais ofertas e atrações.

"Definitivamente vemos no Brasil um mercado de muito potencial apesar do momento econômico difícil que o País vive", destacou Laura. De acordo com ela, assim como no turismo mundial, a Marriott tem sentido maior precaução dos brasileiros no momento de fazer suas viagens, numa ação natural dentro de um cenário inseguro.

"Existe mais e maiores ponderações desse viajante antes de realizar seus passeios e resrevar os hotéis. Apesar disso, notamos que é um público que segue viajando", opina. A continuação do hábito de viajar citada pela executiva é o que delimita a intenção da Marriott para 2015: a manutenção dos números alcançados no ano passado. Para Laura, a empresa conseguirá repetir, ao final desta temporada, o desempenho de 2014: "Não creio em crescimento, mas confio em estabilização".

O evento
Iniciativa nova da rede no País, o Global Sales Mission trouxe hotéis que não estavam presentes no ano passado. Unidades de Aruba e Panamá são o acréscimo desta edição.

Para a diretora internacional de Vendas da empresa no Brasil, a cada nova edição o objetivo do evento vai sendo atingido. "Queremos maior participação do público brasileiro nos nossos hotéis", resume.

De acordo com Bruna, os turistas do Brasil que utilizam serviços Marriott ainda estão, preponderantemente, em busca de opções de lazer. "O lazer ainda é 70% do nosso público dentro do País, mas o corporativo tem crescido", diz.

Serviço
www.marriott.com