Marriott International une 6,5 mil hotéis de 29 marcas em novo programa de fidelidade integrado

Marriott - Gil ZanchiZanchi: novo programa tem 110 milhões de usuários

A Marriott International anunciou hoje a unificação do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG (Starwood Preferred Guest). Com a integração, os 110 milhões de membros dos três programas de fidelidades poderão usufruir de 6,5 mil hotéis de 29 marcas em 127 países. A partir e agosto, os clientes já terão acesso aos benefícios da nova plataforma, que também têm uma série de novidades.

“Em 2016, fizemos nossa união com a Starwood e, agora, vamos integrar os três programas em uma única plataforma”, disse Gil Zanchi, Area General Manager da Marriott International no Brasil, durante coletiva realizada hoje (13), no Renaissance São Paulo. “Por enquanto, o novo programa não tem nome, mas até janeiro jeans devemos anunciar a nova marca”, completou o executivo.

Com a integração, os clientes dos poderão acumular e resgatar pontos em todo portfólio dos 6,5 mil hotéis participantes, em um pacote único de benefícios. Além disso, será mais fácil ganhar pontos e atingir níveis mais altos dentro do programa. Exemplo: 10 estadias serão suficientes para chegar ao Silver Elite, enquanto 25 bastam para o Gold Elite.

Marriott: mais pontos

A partir de agosto, um novo e único sistema de pontos será utilizado. Sócios do SPG, por exemplo, terão o triplo de salto do que tinham Nate de agosto. Além disso, os membros dos três programas anteriores ganharão 10 pontos para cada dólar gasto, com exceção das marcas Residence Inn, TowerPlace Suites e Element, que acumularão cinco pontos. Para facilitar os resgates, todos os hotéis deixarão de contar com datas com restrições para reservas. 

“Os sócios dos nossos programas de fidelidade são nossos clientes mais importantes”, sintetiza Karin Timpone, diretora de Marketing global da Marriott International, ao se referir às mudanças implementadas. A coletiva sobre o anúncio da integração dos programas de fidelidade foi realizada, simultaneamente, em várias partes do mundo. "Ouvimos as aspirações de viagens de nossos sócios e decidimos ampliar o potencial dos programas de fidelidade", complementa David Flueck, vice-presidente sênior de Fidelidade global da companhia americana.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

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