Hotel & Spa do Vinho Caudalíe ganha a marca
Autograph Collection
(foto: divulgação)
 
Aconteceu neste final de semana a cerimônia de reinauguração do Hotel & Spa do Vinho Caudalíe, em Bento Gonçalves (RS), oficializando-o como o primeiro empreendimento da bandeira Autograph Collection, coleção Marriott de categoria luxo, na América do Sul. Os convidados puderam também desfrutar da estrutura do hotel, que passou recentemente por uma reformulação.
 
“A melhor maneira de festejar esta importante parceria seria proporcionando aos nossos convidados uma experiência inesquecível, a mesma que os hóspedes desfrutam em datas especiais”, afirmaram Aldemir Dadalt e Deborah Villas-Bôas Dadalt, sócios-diretores do empreendimento, durante a cerimônia de flagging.
 
O evento contou com a presença da equipe da Marriott no Brasil e também de autoridades como Roberto Lunelli, prefeito de Bento Gonçalves, e Ivane Fávero, secretária de Turismo da cidade.
 
Diferentemente de outras bandeiras, que têm identidade própria, a Autograph Collection propõe que o empreendimento mantenha sua individualidade, administração e marca próprias. “A proposta feita pela Marriott foi perfeita para nossos interesses, porque mantemos a administração que nos conceituou no restrito segmento da hotelaria de luxo e ainda ganhamos um poderoso sistema integrado de vendas e marketing dentro de uma rede mundial”, colocou Dadalt.
 
Atualmente, além do Spa do Vinho, a Marriott tem quatro hotéis em operação no Brasil: Renaissance São Paulo, São Paulo Airport Marriott, Marriott Executive Apartments São Paulo e JW Marriott Rio de Janeiro.
(Redação)