Marriott planeja 20 hotéis na Índia no ano que vemRede tem a Índia como um dos mercados indutores na Ásia-Pacífico

A Marriott International abrirá 20 hotéis na Índia até o fim do ano que vem. Entre as inaugurações da rede americana, que possui 120 unidades no país por meio de 16 marcas, está mais uma propriedade da bandeira luxo The Ritz-Carlton no país asiático.

Neeraj Govil, vice-presidente sênior da Marriott para o Sul da Ásia, mostra-se entusiasmado com o avanço da expansão da empresa na Índia. "Chegar a 140 hotéis na Índia até o fim de 2020 será um grande marco para a empesa", comenta. 

Marriott: em expansão na Ásia-Pacífico

Govil comentou também a abertura do The Ritz-Carlton em Pune, que terá 198 quartos. Quando questionado sobre o modelo de negócios na Índia, o executivo citou contratos de gestão e de franquia. "É um modelo que seguimos globalmente", afirmou.

No meio do ano, a Marriott havia divulgado a abertura de 13 hotéis na Ásia-Pacífico, região que inlcui a Índia, para 2019. Na ocasião, Peggy Fang Roe, chefe de Vendas & Marketing Ásia Pacífico Marriott, disse que os indianos, ao lado dos chineses, impulsionam o mercado hoteleiro da região.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International