Marriott São Paulo Airport cria menu fit para hóspedes não saírem da dieta

munu fit MarriottO Omelete de Claras é um dos pratos mais pedidos do novo menu fit

Quando viajamos, normalmente queremos aproveitar as diversas opções gastronômicas que o destino oferece. Nessas horas, manter a dieta é um tremendo desafio, principalmente quando a pessoa viaja rotineiramente. Pensando nisso e atendendo à crescente demanda, o Marriott São Paulo Airport desenvolveu um menu fit exclusivo, com receitas quentes e frias, para quem não pretende sair da dieta mesmo longe de casa. 

Valdir Almeida Santos, chef do Marriott São Paulo Airport, afirma que a procura por receitas naturais que utilizam alimentos com baixo teor calórico. "Por exigência dos clientes que buscam opções mais leves, a preparação dos pratos não utiliza óleo tradicional", explica. 

Menu fit 

O novo cardápio fit conta com sucos especiais, como o detox, muito conhecido por acelerar o metabolismo. A sobremesa fica por conta da tradicional salada de frutas, servida com granola, mel e iogurte natural. 

Um dos pratos mais pedidos pelos hóspedes do hotel é o Omelete de Claras, segundo o chef Valdir. "A clara é a parte com mais incidência de proteína no ovo, proporcionando uma maior sensação de saciedade", explica. Outro elemento que não pode faltar é a batata doce assada, conhecida por ser rica em ômega 3, magnésio, fósforo e vitamina C.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Central Press

Comentários