Intenção da renovação foi também multiplicar as possibilidades de formatos para os eventos realizados no hotel
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

O Marriott São Paulo Airport Hotel, empreendimento localizado na região do aeroporto de Guarulhos, concluiu as obras de renovação em seu Centro de Convenções. Idealizado pela arquiteta Catherine Moro, o retrofit do espaço recebeu investimentos de R$ 2 milhões e foi realizado em dois meses de obras. As 16 salas do hotel foram reestruturadas e agora contam com sistema de automação, janelas antirruídos, pisos especiais, mobiliário Italiano, equipamentos de áudio visual de última geração, além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins.

"Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o resultado. Foi um trabalho meticuloso, com extremo cuidado aos detalhes e funcionalidades. Temos certeza que os clientes aprovarão as mudanças e que o Centro de Convenções será referência para eventos na Grande São Paulo", afirma João Paulo Berger, gerente geral. 

Aline Rubbo, gerente Comercial da unidade, salienta que a reformulação foi guiada pela plataforma Meetings Imagined, idealizada pela própria companhia para personalizar os eventos organizados dentro dos hotéis Marriott. 

"Todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. Com este objetivo, seguimos também com conceito Meetings Imagined, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos", lembra a gerente. 

Há algum tempo a companhia vem debruçando-se sobre o segmento de convenções e em alguns estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, constatou-se que toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover. Baseada nisso, a plataforma Meetings Imagined ajuda aos organizadores de qualquer reunião ou evento a desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.

Os trabalhos audiovisuais feitos no novo complexo de eventos ficam sob responsabilidade da R1 Soluções Audiovisuais que está no projeto como parceira do meio de hospedagem.

A repaginação do complexo será apresentada oficialmente no começo de abril, dia 1º, em evento que deve reunir clientes e veículos de imprensa do segmento. Até lá, o hotel mantem em segredo as imagens dos ambientes.

Serviço
www.marriott.com