Marriott São Paulo Airport - fachadaFachada foi assinada por Thomas Michaelis

A unidade Marriott São Paulo Airport possui uma nova fachada no estabelecimento. Com projeto assinado por Thomas Michaelis, do escritório Michaelis Arquitetura,  a rede investiu cerca de R$ 680 mil para a reforma.

Fora a fachada, a rede também investiu em uma nova iluminação externa do ambiente, que conta agora com luminárias de lâmpadas LED nas duas marquises. O novo sistema foi aplicado na fachada principal, de uma forma que projeta um desenho geométrico que está relacionado à paginação de pintura.

René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville, comenta sobre a reforma e o novo design do empreendimento: “Além da pintura de todo prédio com um conceito mais moderno, revitalizamos a marquise da entrada principal do hotel e criamos uma nova em estrutura metálica para o acesso à área de eventos”.

Marriott São Paulo Airport: novidades

Além do projeto externo, recentemente a unidade também reformou a academia, oferecendo desde a infraestrutura à aulas com instrutores, com planos inclusos na diária ou com pagamento à parte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott São Paulo Airport