Marriott International - BuckheadO AC Hotel Atlanta Buckhead, em Atlanta, foi aberto há dois anos

A Marriott International anunciou novos planos dentro da parceria com a Simon Property Group para abrir cinco hotéis nos centros comerciais geridos pela última. Nos planos estão inaugurações das bandeiras AC de Marriott, Courtyard Marriott, Residence Inn by Marriott e Fairfield Inn & Suites em diferentes destinos. Acordos como essa ajudam a explicar o fato de que, hoje, o pipeline da rede americana é quase um terço de todos os novos hotéis nos EUA.

Hoje, a rede americana já conta com 15 hotéis nas propriedades da varejista. A ideia central da parceria é oferecer aos clientes a possibilidade de realizarem compras perto de onde estão hospedados. Mais ainda, na avaliação da Simon, trata-se de uma poderosa combinação que otimizará os ativos imobiliários da empresa.

"Com os consumidores cada vez mais interessados em espaços de uso misto, a abertura de propriedades próximas aos destinos de Simon é uma parte importante da estratégia de crescimento da Marriott International na América do Norte", afirma Eric Jacobs, diretor de Desenvolvimento da rede hoteleira. "Há uma grande sinergia quando combinamos hotéis da Marriott com as lojas, restaurantes, entretenimento e áreas para uso coletivo que Simon oferece", acrescenta Patrick Peterman, vice-presidente de Desenvolvimento e Intensificação de Ativos de Simon.

Marriott International e Simon

Como mencionado, a parceria hoje já funciona bem. Entre os 15 empreendimentos anexos aos centros de compras da Simon já em operação, destaque para AC Hotel Atlanta Buckhead em Plipps Plaza, inaugurado em Atlanta, em 2016. No ano passado, o Marriott TownePlace Suites estreou no Coconut Pount em Estero, na Flórida.

Para os próximos anos, a parceria prevê as seguintes aberturas: Hotel AC de Marriott Fort Lauderdale Sawgrass Mills Sunrise; Hotel AC by Marriott Miami Dadeland; Courtyard® Marriott Wolfchase Galleria Memphis; Residence Inn by Marriott Long Island Garden City; e Fairfield Inn & Suites Dallas Garland Texas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International