Matcher busca empresas em 25 países para a próxima ediçãoEdição de 2019 foi bem avaliada pela organização do evento

O Matcher vai qualificar empresas de mais de 25 países para a próxima edição, programada para maio de 2020. Este ano, participaram 74 companhias de 24 nações, com mais de 2,4 mil reuniões presenciais, nas quais 17 destinos brasileiros foram promovidos. Na ocasião, a organização fez um balanço positivo.

A título de preparação para 2020, a equipe Mathcer vem participando das principais feiras de turismo internacionais, como é o caso da Fit Argentina 2019, em Buenos Aires, da World Travel Market (WTM), em Londres, e da Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madrid. O objetivo é fazer networking e convidar os principais operadores desses mercados, tanto de lazer, quanto de ecoturismo, aventura, cultura e Mice, além dos grandes wholesalers globais.

“Nossa meta é atingir 30% de renovação de empresas no próximo ano, assim como trazer mais compradores dos Estados Unidos e da Europa. Em 2020, estaremos ainda mais fortes para promover negócios entre buyers e suppliers”, comenta Jeanine Pires, diretora do Matcher. 

Matcher: estrutura mantida

A edição 2020 do evento mantém sua estrutura de reunir os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores internacionais. Para isso, aposta na ferramenta de "matchmaking", em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar. A ferramenta resulta em escolhas mais assertivas para estabelecer parcerias e fazer negócios.

 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Matcher