Acomodação do Matiz Manhattan
(foto: hotelariabrasil.com.br)
 
 
O hotel Matiz Manhattan, localizado na capital paulista, disponibilizou uma diária para ser sorteada no jantar beneficente do Projeto Ampliar – instituição social voltada à educação e profissionalização de jovens menos favorecidos. O evento será realizado dia 11 deste mês no Clube Sírio, com show do cantor Jair Rodrigues.
 
Élida de Almeida, gerente de Marketing da rede, explica que o apoio à educação é um dos princípios da empresa. “Ao participar desse tipo de ação, reforçamos internamente (com nossos profissionais) e com nossos clientes, fornecedores e parceiros o nosso comprometimento com a sociedade e buscamos causas que
incluam a educação. É uma preocupação qualitativa”, declara.

Desde agosto de 2009 o empreendimento é mantenedor da fundação Abrinq, já tendo investido cerca de R$ 4 mil. A ideia é continuar apoiando esta instituição no ano que vem, além de participar de eventuais ações.

Projeto Ampliar
O Projeto Ampliar nasceu em 1990, por iniciativa do Conselho de Programas Direcionados do Secovi-SP e atualmente recebe o apoio de empresas como Senai – SP, Nec dos Brasil, Fernandez Mera Negócios Imobiliários, Tecnisa, entre outros.
Para participar do jantar basta adquirir o convite-adesão ao custo de R$ 190 através do site www.projetoampliar.org.br.
(Aline Costa)